AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

segunda-feira, 8 de abril de 2013

1ª Prova do Regional Maratonas do Centro - Coimbra 24.03.2013

1ª Prova do Regional Maratonas do Centro - Coimbra
Ainda coloquei em dúvida a minha participação nesta prova, pois a semana tinha sido muito atribulada devido a constipação e ainda não estava recuperada, mas o gosto pela modalidade falou mais alto e alinhei a partida. Logo de inicio, vi que não ia ser uma prova facil, pois estava massada, com dores de garganta e quando tentava puxar mais pelo pulso lá vinha a maldita tosse... Coloquei um ritmo não muito forte, mais ou menos confortavel, de modo a manter o 1º lugar sem causar muito sofrimento.. Um percurso bem pesado, com alguma lama e com sigle tracks escorregadios provocados pelo mau tempo. Na parte final sofri bastante pois foram cerca de 10 km a rolar com bastante vento. Mais uma vez a minha Órbita levou-me ao primeiro lugar feminino. Um muito obrigado á Órbita, Aguesport, Camara Municipal Agueda, ao meu Clube dos Galitos Ciclismo / Teka / Madeivouga e ao meu treinador Tiago Aragão por todo o apoio.

Nenhum comentário: