AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TAÇA PORTUGAL XCM FESTIVALBIKE _ 20.10.2012

TAÇA PORTUGAL XCM - FESTIVALBIKE
Não estava a disputar a taça, mas competição para mim é dar tudo o que tenho, mostrar a minha garra, chegar aos meus limites e procurar forças para passa-los... Uma prova feita de trás para a frente!!! Uma manhã fresquinha, um arranque mesmo muito fraquinho, sentia os musculos completamente presos, ia em prova e procurava explicações para tais sensações, pois sabia que o "motorzinho estava forte apenas não queria pegar", cheguei a andar na 8ª posição e nem sinal de melhorias...que desespero!!! Comecei lentamente a recuperar alguns lugares e só apartir do 1º abastecimento (+- Km25) é que os musculos começaram a libertar, apartir daí impus o meu ritmo e foi sempre a recuperar lugares, ficando cada vez mais próxima da 1ª atleta, foi muito bom sentir o delirio/euforia das pessoas quando eu passava e elas gritavam "Tânia vais a 2minutos Força"..."1minuto Tânia,tu consegues"...isso dava-me força e animo. Foi muito motivante para mim quando alcancei a Celina, estava ali mesmo a segundos, cheguei mesmo a acreditar, mas não é fácil aguentar uma roda 29 e muito menos uma atleta como a Celina Carpinteiro. 2º lugar feminino alcançado! Um resultado muito satisfatório... Em todos os momentos da vida há uma aprendizagem, e nesta prova não foi excepção!!! Por vezes devia deixar a minha teimosia o meu orgulho de lado e aceitar a boa vontade das pessoas...acredito que o resultado teria sido diferente. Agora os agradecimentos para os apoios de topo: TIAGO ARAGÃO - MEU TREINADOR // ÓRBITA - BICICLETAS PORTUGUESAS // AGUESPORT // EKOI PORTUGAL // PROTOTYPE // FULLWEAR - EQUIPAMENTOS // CARBBOOM // CAIXA CREDITO AGRICOLA BAIXO VOUGA //

Nenhum comentário: