AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Taça Portugal XCO Tougues _ 17.04.2011

Taça Portugal XCO Tougues

A estrear a minha nova bike...a minha branquinha:)
Sabado..reconhecimento a pista...Bem, nunca antes tinha feito um percurso assim...uau!!uma pista bastante tecnica, fantástica mesmo..
Amei o percurso e por isso sentia-me bem confiante e motivada...ansiosa pelo dia seguinte!!
Domingo...Partida! Tive um arranque bem forte, mas não consegui aguentar o ritmo e deixei-me ir abaixo...comecei a desanimar muito muito...ainda caí algumas vezes...e ao fim de uma volta e meia..apenas parei, encostei a bike e desisti...
Sensações muito amargas, nunca antes sentidas...deixei-me vencer pelo psicologico...
Coloquei objectivos demasiado elevados para esta prova...
Treinar mais, não colocar objectivos tão elevados e fortalecer o psicologico é o que tenho de fazer...
Espero que para a proxima corra melhor...

Nenhum comentário: