AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

3H NON STOP BIKESTORE - PENAFIEL _ 06.02.2011

3H NON STOP BIKESTORE

Mais uma nova experiencia!
Desta vez aventurei-me numa resistência...3horas non stop.
Acompanhada pelo Luís Duarte (Colega de equipa) saimos de Águeda eram 6:30 da manhã virados a Penafiel.
Fomos fazer um reconhecimento ao percurso, na qual eu não fiquei muito entusiasmada...
Era um percurso misto (terra/urbano) fechado de 3km´s no parque do Sameiro.
9:00 deu-se a partida..e bem..a minha primeira impressão do percurso estava errada...o percurso era altamente.
Sensivelmente á quarta volta o meu selim desapertou-se, parei para tentar apertar mas não consegui..ainda pensei em desistir mas estava a curtir tanto o percuro e a prova que decidi continuar (bem foi um atrofio o selim nunca estava no mesmo sitio, estava sempre á espera que ele caisse).
É uma prova em que a explosão inicial e manter um ritmo forte é fundamental.
Adorei a experiência, adorei o percurso, que apesar de muito duro era fascinante e acho que consegui manter um ritmo razoavel durante toda a prova.
A nivel de classificações obtive o 1º lugar feminino tendo dado 17 voltas e o meu colega Luís alcançou o 15º lugar tendo dado 19 voltas.

Nenhum comentário: