AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

terça-feira, 8 de junho de 2010

5ª Maratona BTT LAAC-LAACAR - 06.06.2010

5º BTT Laac Laacar

Ora mais uma vez a prova à porta de casa, que eu não poderia deixar de estar presente.
Estive a ponderar até ao último dia em mudar a minha inscrição para a maratona dos 80km's, mas a falta de confiança fez com que mantive-se a decisão dos 40km's.
Posso dizer que foi uma prova que me correu bastante bem que consegui superar sem grande dificuldade, talvez também por ser realizada no meu "ninho".
Esta maratona tinha algum grau de dificuldade física e técnica e contemplava trilhos fantásticos e passagens por algumas aldeias abandonadas da região.
Como sempre é de louvar o almoço e a excelente prestação da organização.
Consegui obter o 1º lugar feminino na maratona de 40km's com um tempo de 2h03m e fiquei em 21º lugar na geral.
Pode ser que para o próximo ano avance para os 80km's.
Agora aqui na LAAC estarei presente no próximo raid Gastronómico que penso não tardar muito.

Nenhum comentário: