AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

XIV Duatlo das Lezírias - Taça Portugal PORterra - 07.02.2010

Duatlo das LEZIRIAS 2010

Desta vez decidi estrear-me numa nova modalidade para mim que é o Duatlo.
Consegui obter o 9.º lugar em Seniores femininos. Fiz um tempo de 1h47m41s numa prova que consistia em 6km's a correr, depois 28km's de bicicleta e por último 3km's novamente a correr.
Foi uma experiência nova, engraçada até certo ponto, mas ainda é muito prematuro dizer se vou continuar neste tipo de modalidade.
Posso dizer que mal se tem tempo para respirar, é sempre no "red line".

2 comentários:

Rui Correia disse...

Faço triatlos e duatlos há já muitos anos. Gosto muito do duatlo das lezírias e este ano lá estive mais uma vez (foi o 7º ano consecutivo!).
Reparei que me alcançou na parte final do segmento de ciclismo. Achei engraçado porque, como sou bastante lento na corrida (a idade não perdoa...), e menos lento no ciclismo, é raro ser alcançado nesta parte. Conjecturei logo que devia ser uma "bttista", e não me enganei.
Também achei piada ao seu estilo, porque pedalava com andamento talvez excessivamente pesado, mas sem de modo nenhum se "desengonçar".
Espero que continue a ter sucesso nas suas provas de BTT e que este duatlo tenha sido para si o primeiro de muitos.

Tânia Neves disse...

Boas,
Eu por acaso também sou bastante lenta na corrida, mas vou tentar melhorar, se conseguir arranjar tempo...
Como referi, este foi o 1º e posso atrever-me a dizer que não vai ser o último, pois gostei.
Estava a pensar em ir ao de Grândola, mas como calha no mesmo dia de uma prova de XCO, não vai dar, mas espero ir a todos os outros duatlos PORterra, por isso até breve.
Realmente têm-me dito que ando na bicicleta com mudanças muito pesadas, é algo que tento corrigir, mas vícios ganhados são por vezes difíceis de extinguir.