AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

II Rota da Pedra e da Água Ança - 06.09.2009

BTT Ança

Desta vez optei por fazer a prova de 65km's a titulo de passeio, pois estava a testar a nova bike da Órbita e não me queria entusiasmar pois ainda me ando a habituar a uma bike rigida. A bicicleta superou as minhas expectativas pois fez todo o percurso sem ter um único problema, é completamente diferente pois estava habituada ao conforto de uma suspensão total, mas não se pode ter tudo.
Obtive o 1º lugar feminino.
O percurso tinha trilhos excelentes, com single tracks magníficos, só teve o senão de apanharmos bastante areia na parte final.
Nunca fui a uma prova com tantos abastecimentos de água, que em dias de calor acho indispensável.

2 comentários:

Luisantos disse...

Então a bike port. bem

Tânia Neves disse...

até ver porta-se, mas ainda andei pouco com ela...
mas é totalmente diferente de uma suspensão total, por um lado melhor, mais leve mas por outro pior, bem mais desconfortavel