AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

segunda-feira, 26 de março de 2012

1ª Prova do Campeonato BTT da Maia - Gemunde _ 25.03.2012

1ª Prova do Campeonato BTT da Maia_Gemunde

Primeira prova do Campeonato BTT da Maia, em Gemunde.
Após algumas semanas afastada da competição devido a uma queda sofrida em Silves, voltei hoje a competir. Esta prova serviu para avaliar a minha condição física e para ganhar ritmo de competição, embora ainda tenha algumas condicionantes físicas devido á lesão sofrida.
Os dedos ainda estão muito sensiveis, e em partes mais tecnicas tenho dificuldade em segurar a bike, o ombro também se queixa nos drops e terrenos mais duros, e as pernas estão presas como seria de esperar com tanto tempo de repouso...
Consegui alcançar o primeiro lugar em Elites femininas.
Agradeço aos meus patrocinadores todo o apoio prestado e confiança depositada nesta fase menos boa da temporada: Órbita bicicletas Portuguesas/ Carbboom/ Prototype/ Fullwear/ Ekoi e Caixa de Crédito Agrícola. Agradeço muito á familia e namorado pelo apoio e pelo animo que me deram.
Neste momento os treinos voltaram a fazer parte do meu quotidiano e no próximo fim de semana irei competir em Oliveira de Azeméis na 4ª prova da taça de Portugal de xco.

quinta-feira, 8 de março de 2012

1ª PROVA TAÇA PORTUGAL XCO _ SILVES 25-02-2012

1ª Prova Taça Portugal XCO - Silves
Tinha tudo para correr bem mas acidentes acontecem!!!
De sorriso na cara, peguei na minha nova menina (a minha pretinha)e fui apanhar o comboio até ao oriente ter com o Gonçalo.
Dormi em Lisboa e bem cedinho arrancamos até Silves...Montamos tenda e fui fazer reconhecimento a pista.
Estava a estrear a minha bike nova, estava contente estava um tempo excelente e a sentir-me bem...
O inicio da pista estava bem durinha, com um acumulado de subida medonho, infelizmente não concluí o reconhecimento pois sofri um acidente. Numa parte não muito tecnica, dei uma queda na qual deixou-me bastante mal tratada. Fui assistida pelos bombeiros no local da queda e depois fui levada para o centro de saude de Silves.
Resultado...9 pontos no dedo minimo, 6 pontos no dedo anelar e 7 pontos no joelho.
Posso dizer que fui para Silves com um sorriso de orelha a orelha e na volta trouxe muita dor, e muita tristeza de não poder participar na prova.
Resta-me ter paciencia e recuperar depressa.
Obrigado a topos pelo apoio que me deram.